Jundiaí: Assinatura do convênio do Atleta do Futuro mantém treinos do basquete no Sesão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí: Assinatura do convênio do Atleta do Futuro mantém treinos do basquete no Sesão

22/02/2018

Jundiaí: Assinatura do convênio do Atleta do Futuro mantém treinos do basquete no Sesão

Manutenção da parceria, fará basquete masculino de Jundiaí poder mandar jogos no Sesão em 2018
A Prefeitura de Jundiaí amplia o convênio com o Programa Atleta do Futuro estabelecido com o Sesi São Paulo (Serviço Social da Indústria de São Paulo) com o objetivo de promover a formação sócio esportiva para crianças e jovens entre 6 e 17 anos. A assinatura do convênio será realizada no Paço Municipal, nesta sexta-feira, às 11h30, no Paço Municipal, entre o prefeito Luiz Fernando Machado e o presidente do SESI, Paulo Skaf.

A partir de agora, além das turmas que já fazem parte das modalidades voleibol e basquete do Atleta do Futuro, serão acrescentadas turmas de handebol. Ao todo serão 250 crianças e jovens beneficiados com o programa, ou seja, acréscimo de aproximadamente 43% no número de vagas disponíveis.

As equipes de rendimento do basquete do Time Jundiaí, que são supervisionadas pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer também serão beneficiadas com o convênio, pois se utilizarão das quadras das unidades Sesi para os treinos e jogos oficiais da Federação de Basquete e da Associação Regional de Basquete, como por exemplo o ginásio do Sesão, na avenida Antônio Segre.