Muita emoção! Fernando Diniz fala do papel do torcedor no jogo de 9 gols pela Copa do Brasil - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Muita emoção! Fernando Diniz fala do papel do torcedor no jogo de 9 gols pela Copa do Brasil

22/02/2018

Muita emoção! Fernando Diniz fala do papel do torcedor no jogo de 9 gols pela Copa do Brasil



A emocionante classificação do Atlético Paranaense na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, foi avaliada por Fernando Diniz (ex-Paulista). Em entrevista coletiva após o jogo, ele comentou as situações do jogo e exaltou o papel do torcedor na virada contra o Tubarão, por 5 a 4, avançando o time do Paraná para a terceira fase da competição (encara o Ceará).

“No primeiro tempo, a equipe jogou muito bem, criou muitas chances de gol e não ofereceu chances ao Tubarão. Esteve muito equilibrada”, disse Diniz. “No segundo tempo, tivemos alguns desequilíbrios defensivos e tomamos gols de cabeça, bolas paradas. Descuidamos”, completou.

“O papel da torcida foi muito importante. É uma torcida diferente, vibrante. No momento mais importante, entrou em campo, empurrou o time e ajudou a colocar aquelas bolas dentro do gol. Foi uma vitória também do torcedor”, destacou Fernando Diniz.

O comandante ressaltou que a comissão técnica está atenta a todos os detalhes que marcaram a partida. “Não tem separação entre setor defensivo e ofensivo, só funciona se todo mundo jogar. Todas as reflexões estão sendo feitas, não é normal o time tomar quatro gols”, afirmou. “Ainda bem que o futebol premiou o time que tentou jogar futebol do começo ao final do jogo”, concluiu.

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial do Clube Atlético Paranaense