Palmeiras do Medeiros acerta com cinco jogadores para disputa da Série A de Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Palmeiras do Medeiros acerta com cinco jogadores para disputa da Série A de Jundiaí

22/02/2018

Palmeiras do Medeiros acerta com cinco jogadores para disputa da Série A de Jundiaí

Vinicius Limão irá defender o Palmeiras do Medeiros em 2018

O Palmeiras do Medeiros já tem cinco jogadores certos para disputa da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, a partir da segunda quinzena do mês de abril. O clube acertou a manutenção do zagueiro Nenê, do volante Luizão e do meia Alex, campeões na temporada passada e trouxe o lateral/volante Portela e o goleiro Vinicius Lima, também conhecido como Vinicius Limão, que defenderam a Ponte Preta em 2017.

Atual campeão jundiaiense, em 2018 o time terá novo comando: será dirigido por Rodrigo Alves, que neste século conquistou quatro títulos da Série A do Amador. Será a segunda passagem de Rodrigo no alviverde. A primeira ocorreu em 2010, quando não conseguiu levar o time aos playoffs na oportunidade. Mas nos últimos quatro anos, Rodrigo dirigindo seus times esteve presente em todas as finais em Jundiaí, conquistando dois títulos (2014 e 2016 pelo Marlene).