Header AD

23 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Jundiaí informa que deseja esclarecer dúvidas da Lei 13.019 com os clubes



A assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí enviou uma nota a reportagem do Esporte Jundiaí no final da tarde desta sexta-feira sobre a questão da reunião com os representantes do futebol amador e o pedido da Liga Jundiaiense de Futebol sobre uma reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado.

A nota diz que “a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) prima pela oferta de atividades esportivas para a comunidade sempre com o objetivo de incentivar o estilo de vida ativo e saudável. Mantendo a premissa, alterou a data da reunião com os representantes dos times de futebol amador de Jundiaí da primeira e da segunda divisão, previamente agendada para segunda-feira 26, para a próxima quinta-feira, 1º de março”.

Na nota informa ainda “Desta forma, não há conflito com evento oficial da Liga Jundiaiense de Futebol Amador, possibilitando a todos os representantes de times de futebol amador, tanto da primeira quanto da segunda divisão, além de representantes da própria Liga, a participação na reunião, que esclarecerá as dúvidas pertinentes à Lei Federal 13019/2014 – conhecida como Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil -, que rege a relação entre a administração pública e as entidades, instituições e ligas”.

Sobre o pedido da Liga Jundiaiense de Futebol de uma reunião com o prefeito da cidade, a nota diz o seguinte: “O prefeito Luiz Fernando Machado tem feito encontros frequentes com representantes da sociedade civil. De tal forma, está à disposição para receber a Liga Jundiaiense de Futebol Amador. Ressalta-se que a solicitação de agenda foi feita nesta sexta-feira (23) por parte da Liga. O encontro será confirmado com o representante”.
Prefeitura de Jundiaí informa que deseja esclarecer dúvidas da Lei 13.019 com os clubes Prefeitura de Jundiaí informa que deseja esclarecer dúvidas da Lei 13.019 com os clubes Reviewed by Thiago Batista on 17:22 Rating: 5