Prefeitura de Jundiaí informa que deseja esclarecer dúvidas da Lei 13.019 com os clubes - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Prefeitura de Jundiaí informa que deseja esclarecer dúvidas da Lei 13.019 com os clubes

23/02/2018

Prefeitura de Jundiaí informa que deseja esclarecer dúvidas da Lei 13.019 com os clubes



A assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí enviou uma nota a reportagem do Esporte Jundiaí no final da tarde desta sexta-feira sobre a questão da reunião com os representantes do futebol amador e o pedido da Liga Jundiaiense de Futebol sobre uma reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado.

A nota diz que “a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) prima pela oferta de atividades esportivas para a comunidade sempre com o objetivo de incentivar o estilo de vida ativo e saudável. Mantendo a premissa, alterou a data da reunião com os representantes dos times de futebol amador de Jundiaí da primeira e da segunda divisão, previamente agendada para segunda-feira 26, para a próxima quinta-feira, 1º de março”.

Na nota informa ainda “Desta forma, não há conflito com evento oficial da Liga Jundiaiense de Futebol Amador, possibilitando a todos os representantes de times de futebol amador, tanto da primeira quanto da segunda divisão, além de representantes da própria Liga, a participação na reunião, que esclarecerá as dúvidas pertinentes à Lei Federal 13019/2014 – conhecida como Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil -, que rege a relação entre a administração pública e as entidades, instituições e ligas”.

Sobre o pedido da Liga Jundiaiense de Futebol de uma reunião com o prefeito da cidade, a nota diz o seguinte: “O prefeito Luiz Fernando Machado tem feito encontros frequentes com representantes da sociedade civil. De tal forma, está à disposição para receber a Liga Jundiaiense de Futebol Amador. Ressalta-se que a solicitação de agenda foi feita nesta sexta-feira (23) por parte da Liga. O encontro será confirmado com o representante”.