Red Bull Brasil perde em Itu e se complica nas chances de ir as 4ªs de final do Paulistão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Red Bull Brasil perde em Itu e se complica nas chances de ir as 4ªs de final do Paulistão

27/02/2018

Red Bull Brasil perde em Itu e se complica nas chances de ir as 4ªs de final do Paulistão



O Ituano conquistou a sua segunda vitória seguida no Paulistão na tarde desta segunda-feira ao vencer o Red Bull Brasil por 1 a 0 no estádio Novelli Júnior pela nova rodada e de quebra entrou na zona de classificação do grupo A. O gol marcado por Júnior Santos, ainda no primeiro tempo, colocou o Ituano na vice-liderança da chave com 14 pontos, deixando para trás o Bragantino. Por outro lado, o Red Bull Brasil voltou a perder depois de cinco partidas e estacionou nos 11 pontos, na terceira colocação do grupo D.

A primeira chance real de jogo foi criada logo aos dois minutos. Claudinho recebeu na entrada da área e bateu para defesa de Júlio César. O Ituano seguiu em cima do Red Bull Brasil e abriu o placar aos 30 minutos. Júnior Santos desceu em velocidade, cortou Tiago Alves e bateu na saída do goleiro.

O time campineiro quase empata na sequência. Éder Luis finalizou rasteiro e Vágner espalmou. No rebote, Claudinho mandou na rede pelo lado de fora.

Na etapa final, o Red Bull Brasil teve mais posse de bola que o Ituano, que passou a explorar o contra-ataque. O time campineiro criou boas oportunidades, mas esbarrou no goleiro adversário. Na melhor delas, Thomaz arriscou de fora da área e Vagner foi buscar no cantinho. No rebote, ele chegou antes de Matheus Oliveira e deu um tapa para escanteio.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela décima rodada. O Ituano enfrenta o Novorizontino às 21h30 no Jorge Ismael de Biasi, enquanto o Red Bull Brasil recebe o São Bento às 16h30 no Moisés Lucarelli.

Ituano 1 x 0 Red Bull Brasil
Ituano: Vagner; Igor, Leo, Alison e Raul; Baralhas, Serrato e Guilherme (Tony); Marcelinho (Rodrigo Sam), Claudinho e Júnior Santos (Sciola). Técnico: Vinicius Bergantin

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Everton Silva, Anderson Marques, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Doriva (Thomaz) e Eder Luis; Claudinho (Matheus Oliveira), Deivid (Edmilson) e Ricardo Bueno. Técnico: Ricardo Catalá

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Público e renda: 3.115 / R$ 22.125
Gol: Júnior Santos, aos 30min do 1ºT (1-0)

Foto: Divulgação - Red Bull Brasil