Header AD

15 de fevereiro de 2018

Rival do Paulista na 1ª fase, Joseense perde treinador. Preferiu ser auxiliar no Bota do Rio



O Joseense perdeu uma peça importante na sua preparação para a 4ª divisão do Campeonato Paulista: O técnico Fernando Miranda recebeu uma proposta para ser auxiliar de Alberto Valentim no Botafogo e acertou sua ida ao Fogão. Agora, o clube do Vale do Paraíba está à procura de um novo treinador para comandar o time, que está no grupo 4, que tem também Paulista, São José, Atlético Mogi, União Mogi, Desportiva de Guarulhos, Flamengo de Guarulhos e Amparo.

Segundo o presidente Manoel Monteiro, o Café, ao site Globoesporte.com, o clube irá buscar alguém que tenha experiência na disputa da divisão e que saiba trabalhar com atletas de até 23 anos – idade limita para um jogador atuar na competição. Mas o presidente não deu pistas de possíveis nomes para dirigir a equipe, mas espera até segunda-feira poder anunciar o novo técnico. Sobre o elenco, Café, disse que apesar da saída de Fernando Miranda, o trabalho não foi prejudicado, pois 80% do time já está encaminhado.
Rival do Paulista na 1ª fase, Joseense perde treinador. Preferiu ser auxiliar no Bota do Rio Rival do Paulista na 1ª fase, Joseense perde treinador. Preferiu ser auxiliar no Bota do Rio Reviewed by Thiago Batista on 13:13 Rating: 5