Rogério Dutra Silva enfrenta tenista americano na 1ª rodada de simples do Brasil Open - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rogério Dutra Silva enfrenta tenista americano na 1ª rodada de simples do Brasil Open

26/02/2018

Rogério Dutra Silva enfrenta tenista americano na 1ª rodada de simples do Brasil Open



Em sorteio realizado no último sábado, em São Paulo, Rogério Dutra Silva conheceu seu rival na 1ª rodada da chave principal do Brasil Open, um ATP 250 que será realizado desde segunda-feira em quadras de saibro no complexo do Ibirapuera. Rogerinho, que participou da cerimônia de sorteio da chave, terá como seu primeiro adversário o norte-americano Tennys Sandgren, cabeça de chave 7, que estreia no Brasil Open. O duelo é inédito no circuito profissional e o brasileiro joga em busca da primeira vitória na temporada de 2018. A partida será na terça-feira, às 10h.

“É um jogo duro, ele fez quartas de final na Austrália, um jogo bom no Rio, é um tenista que está acostumado já a jogar indoor, que é um jogo um pouco mais rápido. Mas eu venho me sentindo bem, jogando um nível de tênis legal, um nível bacana e estão faltando as vitórias para ter um pouquinho mais de confiança e quem sabe ele não me dá essa confiança”, afirmou Rogerinho.