Sérgio Caetano gostou da exibição do Paulista no jogo-treino contra o Itapirense - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano gostou da exibição do Paulista no jogo-treino contra o Itapirense

28/02/2018

Sérgio Caetano gostou da exibição do Paulista no jogo-treino contra o Itapirense



O treinador Sérgio Caetano gostou da exibição do Paulista no jogo-treino contra o Itapirense, na última terça-feira, na preparação do Tricolor para a 4ª divisão do Campeonato Estadual. A partida de três tempos de duração terminou 2 a 2.

“Pelo comportamento foi bom, enfrentamos uma equipe que está na competição. Jogamos com a base que temos iniciado. Tiveram boa postura. É diferente enfrentar time da Série A-3 e A-2, times da 4ª divisão é mais contato e choque e eles souberam se comportar mediante a dificuldade”, disse.

O treinador traçou o que é mais importante neste momento de preparação entre parte física, técnica ou tática. “A prioridade básica condicionar junto com a parte técnica, para temos um conjunto. Esse conjunto está sendo preparado para a competição e envolve vários fatores como força, atitude, personalidade, e saber se comportar a cada partida, com espírito de guerreiro. Tudo isso faz parte de um conjunto. Tudo isso está sendo trabalhado antes e durante a competição”, contou. O Paulista nesta quinta-feira faz novo jogo-treino contra o Mogi Mirim, em Mogi, às 15h.