Técnico do Real Doze quer garantir primeira vitória na Copa Eloy Chaves contra Meias Aço - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Técnico do Real Doze quer garantir primeira vitória na Copa Eloy Chaves contra Meias Aço

24/02/2018

Técnico do Real Doze quer garantir primeira vitória na Copa Eloy Chaves contra Meias Aço



O técnico Leonardo Nascimento, do Real Doze B, vai mudar a estratégia em campo contra o time do Meias Aço para a segunda partida pela Copa Eloy Chaves, em Jundiaí, neste domingo e aposta na vitória para conquistar os primeiros três pontos do Campeonato de Futebol Amador. “Será um jogo extremamente competitivo porque o Meias Aço é um time guerreiro dentro do campo, raçudo”, observa Nascimento que também é presidente do time do bairro Terra da Uva. O jogo será às 10h15 campo do Grêmio Eloy Chaves, na avenida Carlos Veiga, 450.

Ao contrário da abertura da Copa em que o técnico optou pela estratégia 4-3-3, e o time perdeu de 5 a 1 contra o San José, do Tulipas, agora Léo aposta em um esquema com quatro meio-campistas e dois atacantes. “Esperamos um bom jogo. Mudaremos alguns atletas e aposto que, assim como no primeiro jogo, o meia atacante Murilo vai dar trabalho ao adversário. Ele é rápido e habilidoso”, completa.

Liderado pelo técnico Leonardo Nascimento, o Real Doze B é formado por Wiliam, Cido, Matheus, Wesley, Alan Cesar, Alan Prebianchi, Daniel, Peterson, Cauê Guitarrari, Lucas, Paulo, Bruno, Rafel, Luciano, Renan, Gustavo, Bruno Lacerda, Jeferson, Willard, Thiago, Rafael Bonfim, Marcel, Daniel Matias e Cauê Carmelin.

A Copa Eloy Chaves começou domingo, dia 18 de fevereiro, com a participação de dez equipes reunidas inicialmente dois grupos – chaves A e B - de cinco times, disputando em um único turno. Nesta etapa, apenas os quatro primeiros de cada chave se classificam para o torneio organizado pela AMAX Eventos Esportivos.

Foto: Divulgação – Real Doze FC