Torneio da Uva de futsal começa com vitória do Colorado. Técnico André analisa jogo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Torneio da Uva de futsal começa com vitória do Colorado. Técnico André analisa jogo

23/02/2018

Torneio da Uva de futsal começa com vitória do Colorado. Técnico André analisa jogo

Equipe do Colorado para estreia do Torneio Lance Livre de futsal

Começou nesta sexta-feira a edição 2018 do Torneio da Uva de futsal. No ginásio do Nacional, o Colorado venceu o Atlético Jundiaí por 4 a 1. Renato, Jé, Augusto e Cebola marcaram para o Colorado, enquanto Léo descontou para os atleticanos.

“O Colorado dominou a partida inteira. O Atlético Jundiaí jogou fechadinho, tentando os contra-ataques. A gente abriu 3 a 0, sofremos um gol, mas marcamos o 4º gol, definindo o jogo”, disse o treinador André Fernando, do Colorado, que na temporada passada faturou o título da Copa Lance Livre de futsal e foi campeão mundial de futebol de salão por duas entidades diferentes.

Neste sábado, dois jogos, no Romão de Souza, completam a primeira rodada: às 15h tem Peñarol e Amantes, e às 16h tem Poste e Vila Rica. Na primeira fase, Colorado, Atlético Jundiaí, Peñarol, Amantes, Poste e Vila Rica, se enfrentam em turno único. Os quatro primeiros avançam a fase final, a Taça Uva Niagara – espécie de Série Ouro. 5º e 6º colocados disputam a Taça Uva Isabel – espécie de Série Prata, em jogo único. A “Série Ouro” terá semifinais e finais em jogo único.

Foto: Divulgação – Colorado Futsal Jundiaí