Header AD

23 de fevereiro de 2018

Torneio da Uva de futsal começa com vitória do Colorado. Técnico André analisa jogo

Equipe do Colorado para estreia do Torneio Lance Livre de futsal

Começou nesta sexta-feira a edição 2018 do Torneio da Uva de futsal. No ginásio do Nacional, o Colorado venceu o Atlético Jundiaí por 4 a 1. Renato, Jé, Augusto e Cebola marcaram para o Colorado, enquanto Léo descontou para os atleticanos.

“O Colorado dominou a partida inteira. O Atlético Jundiaí jogou fechadinho, tentando os contra-ataques. A gente abriu 3 a 0, sofremos um gol, mas marcamos o 4º gol, definindo o jogo”, disse o treinador André Fernando, do Colorado, que na temporada passada faturou o título da Copa Lance Livre de futsal e foi campeão mundial de futebol de salão por duas entidades diferentes.

Neste sábado, dois jogos, no Romão de Souza, completam a primeira rodada: às 15h tem Peñarol e Amantes, e às 16h tem Poste e Vila Rica. Na primeira fase, Colorado, Atlético Jundiaí, Peñarol, Amantes, Poste e Vila Rica, se enfrentam em turno único. Os quatro primeiros avançam a fase final, a Taça Uva Niagara – espécie de Série Ouro. 5º e 6º colocados disputam a Taça Uva Isabel – espécie de Série Prata, em jogo único. A “Série Ouro” terá semifinais e finais em jogo único.

Foto: Divulgação – Colorado Futsal Jundiaí
Torneio da Uva de futsal começa com vitória do Colorado. Técnico André analisa jogo Torneio da Uva de futsal começa com vitória do Colorado. Técnico André analisa jogo Reviewed by Thiago Batista on 22:37 Rating: 5