Header AD

19 de fevereiro de 2018

Um ano após ausente, Jundiaí terá equipe de futsal masculino na Copa Tv Tem em 2018


O futsal masculino de Jundiaí estará disputando em 2018 a Copa Tv Tem. Após ficar ausente na temporada passada, foi acertado que a cidade estará sendo representada na competição através de uma parceria com o N10 Futsal. Mais detalhes sobre a participação de Jundiaí na Copa Tv Tem de futsal masculino será divulgado nos próximos dias.

“Queremos o futsal de volta na cidade”, declarou Anderson Tilico, presidente do N10 Futsal, um dos idealizadores na volta da cidade a Copa Tv Tem. O Esporte Jundiaí apurou que o local de jogos de Jundiaí na Copa Tv Tem ainda não foi definido, e que também será divulgado nos próximos dias.

O último título de Jundiaí na Copa Tv Tem de futsal masculino ocorreu em 2014, quando na oportunidade derrotou Várzea Paulista. A Terra da Uva levou ainda a competição entre os homens nos anos de 2009 e 2010. A equipe masculina de Jundiaí foi finalista da Copa Tv Tem na edição de 2016, última vez que participou do evento. Ano passado, sem Jundiaí, o título do futsal masculino ficou com Itu, contando com vários atletas de Jundiaí, como Andrezinho, Mateus Quaggio, Alexandre, Fio, Lucas Negão e Ricardinho. 
Um ano após ausente, Jundiaí terá equipe de futsal masculino na Copa Tv Tem em 2018 Um ano após ausente, Jundiaí terá equipe de futsal masculino na Copa Tv Tem em 2018 Reviewed by Thiago Batista on 14:52 Rating: 5