Vagner Mancini, perguntado sobre apagão no estádio no interior da BA: “Não sou eletricista” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vagner Mancini, perguntado sobre apagão no estádio no interior da BA: “Não sou eletricista”

23/02/2018

Vagner Mancini, perguntado sobre apagão no estádio no interior da BA: “Não sou eletricista”



O Vitória, após o jogo que não terminou contra o Bahia no último domingo, viveu uma maratona no meio desta semana, A partida contra Jacuipense, começou na noite de quarta-feira, mas se encerrou apenas na tarde desta quinta-feira. Um apagão no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, foi parada na quarta-feira, aos 14 minutos do segundo tempo, por conta da falta de luz dos refletores do estádio e os 31 minutos restantes foram concluídos nesta quinta-feira. A partida terminou 1 a 0 para o Vitória – placar que estava no momento do apagão. O ex-treinador do Paulista, Vagner Mancini ao ser perguntado por um repórter sobre o obre a falta de luz na quarta-feira, o que ele teria que dizer, não pensou duas vezes na resposta.

“Eu não tenho que dizer nada. Eu não sou eletricista”, declarou, e assim encerrando a coletiva. Sobre o jogo, o treinador falou em superação do seu elenco ter que jogar uma partida em dois dias seguidos: “Uma vitória muito importante em termos de pontos, de classificação. Estamos com um time que não vinha jogando frequentemente, os atletas entraram e mostraram o carinho, o amor que o atleta tem que ter pelo clube. Não é fácil jogar aqui. Foi um jogo atípico, uma parte foi jogada ontem, outra hoje. A logística foi difícil. Fomos dormir 5h da manhã. Mas o mais importante é que todos superaram. Conseguimos os pontos que são importantes”.

Sobre o fato de duas partidas seguidas não serem concluídas no mesmo dia, Mancini disse: “Essa partida se encerrou. Voltamos para campo e encerramos. A primeira não encerrou. Duro não ver um jogo chegar ao final, a gente também não gosta”.

Com o triunfo sobre o Jacuipense, o Vitória reassume a vice-liderança do Campeonato Baiano, com 13 pontos conquistados, três a menos que o Juazeirense. No domingo, o Rubro-Negro, encara o Jequié, no estádio Waldomirão.

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória