Header AD

1 de fevereiro de 2018

Várzea Paulista participa de cinco modalidades nos Jogos Regionais do Idoso


Na última quarta-feira, teve início a 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que este ano acontece na cidade de Itapeva. O Jori 2018 conta com a participação de 45 municípios e mais de 2500 atletas, competindo em 14 modalidades. A disputa segue até 4 de fevereiro.

 A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Angela Rossi e a gestora de Desenvolvimento Social, Simone Bifani estão acompanhando a delegação varzina, que será representada por 30 atletas. As disputas serão em cinco modalidades: coreografia, dama, dominó e buraco – categorias femininas e voleibol adaptado feminino – categoria 60 anos.

De acordo com a chefe da delegação varzina, Maria Gerlândia de Oliveira, o grupo de Várzea Paulista teve um aumento significativo de participantes, já que em 2017, apenas 6 atletas competiram em três categorias. “Este ano, renovamos nossa equipe de vôlei e vamos buscar experiência, para que nos próximos anos, possamos lutar por medalhas”, diz. “Queremos mostrar que a cidade tem um trabalho com o idoso na área do esporte”, afirma Gerlândia.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Várzea Paulista


Várzea Paulista participa de cinco modalidades nos Jogos Regionais do Idoso Várzea Paulista participa de cinco modalidades nos Jogos Regionais do Idoso Reviewed by Thiago Batista on 06:30 Rating: 5