Vila Ana está se preparando para disputa do Amador de Jundiaí na Copa Aramis Polli - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vila Ana está se preparando para disputa do Amador de Jundiaí na Copa Aramis Polli

26/02/2018

Vila Ana está se preparando para disputa do Amador de Jundiaí na Copa Aramis Polli



O Vila Ana está se preparando com toda atenção para a disputa da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time está disputando a Copa Aramis Polli, ainda com o nome de Império, e neste domingo, voltou a vencer na competição, ao ganhar por 1 a 0 do Real Pacaembu, e ficar próximo de carimbar sua vaga nos playoffs.

O êxito fez o time retornar a zona de classificação as oitavas de final e somente depende de si para se classificar, se vencer na rodada final, no dia 4 de março, o Bahia. Na Copa Aramis Polli, o time está se chamando Império, pois após a disputa do torneio o clube vai se chamar Vila Ana, homenageando o bairro.

O Vila Ana em 2018 terá dois clubes no Campeonato Amador. A equipe A jogará a Série A, onde está no grupo A, que tem Palmeiras, Estrela, Jamaica, Real Doze, Cruzeiro da Maringá, Fundão, Tulipas, Catorze, Atlético Medeiros e Meias Aço. Na primeira fase da Série A enfrentará os clubes do grupo B que são Ponte Preta, Fut-Rap, Resenha, Sorocabana, GR Dois, Tijuco, Águia Negra, Cruzeiro da Morada, Jahmarley, Bahia, Vila Cristo e Doze da Vila. A equipe B jogará a Série B, e será integrante do grupo D, que tem Shakthar, Água Doce, Bettercell, União Hortolândia, Mil e Quarenta, Treze, Vasco e Bangu.