Header AD

26 de fevereiro de 2018

Vila Ana está se preparando para disputa do Amador de Jundiaí na Copa Aramis Polli



O Vila Ana está se preparando com toda atenção para a disputa da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time está disputando a Copa Aramis Polli, ainda com o nome de Império, e neste domingo, voltou a vencer na competição, ao ganhar por 1 a 0 do Real Pacaembu, e ficar próximo de carimbar sua vaga nos playoffs.

O êxito fez o time retornar a zona de classificação as oitavas de final e somente depende de si para se classificar, se vencer na rodada final, no dia 4 de março, o Bahia. Na Copa Aramis Polli, o time está se chamando Império, pois após a disputa do torneio o clube vai se chamar Vila Ana, homenageando o bairro.

O Vila Ana em 2018 terá dois clubes no Campeonato Amador. A equipe A jogará a Série A, onde está no grupo A, que tem Palmeiras, Estrela, Jamaica, Real Doze, Cruzeiro da Maringá, Fundão, Tulipas, Catorze, Atlético Medeiros e Meias Aço. Na primeira fase da Série A enfrentará os clubes do grupo B que são Ponte Preta, Fut-Rap, Resenha, Sorocabana, GR Dois, Tijuco, Águia Negra, Cruzeiro da Morada, Jahmarley, Bahia, Vila Cristo e Doze da Vila. A equipe B jogará a Série B, e será integrante do grupo D, que tem Shakthar, Água Doce, Bettercell, União Hortolândia, Mil e Quarenta, Treze, Vasco e Bangu.
Vila Ana está se preparando para disputa do Amador de Jundiaí na Copa Aramis Polli Vila Ana está se preparando para disputa do Amador de Jundiaí na Copa Aramis Polli Reviewed by Thiago Batista on 13:00 Rating: 5