Zunquinha e Quadrado marcam no empate do Paulista contra Itapirense, em jogo-treino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Zunquinha e Quadrado marcam no empate do Paulista contra Itapirense, em jogo-treino

27/02/2018

Zunquinha e Quadrado marcam no empate do Paulista contra Itapirense, em jogo-treino

Zunquinha fez um dos gols do Paulista no jogo-treino

O Paulista empatou por 2 a 2 com o Itapirense, nesta terça-feira, em Itapira, em jogo-treino preparatório para os dois clubes para a 4ª divisão do Campeonato Paulista. Os gols do Tricolor foram de Zunquinha – que atuou de meia, e do meio-campistas Quadrado – que entrou no decorrer da partida. Joel e Carlinhos anotaram para o Itapirense.

O jogo-treino teve duração de 100 minutos – 1º tempo com 40 minutos, 2º e 3º tempos com 30 minutos. O técnico Sérgio Caetano, escalou o Paulista titular com Allan; Natan, Junior, Magno e Papaléguas; Guilherme, Garça, Zunquinha e Carlinhos; Alisson e Gil. No 3º período, o treinador do Paulista fez 10 alterações dando oportunidades a atletas do sub-20 e jogadores que estão sendo avaliados e que podem fazer parte do elenco do Galo na 4ª divisão estadual, que começa no dia 8 de abril, contra o Amparo, no Jayme Cintra.

Na quinta-feira, o Paulista fará mais um jogo-treino. Encara o Mogi Mirim, lanterna da 3ª divisão estadual (Série A-3), em Mogi Mirim, a partir das 15h. O clube mogiano disputou 12 partidas na 3ª divisão, e somou apenas 2 pontos – dois empates e dez derrotas.

O Paulista está no grupo 4, que tem além do Amparo, Atlético Mogi, Flamengo de Guarulhos, Desportiva de Guarulhos, Joseense, São José e União Mogi. O Itapirense, rival do jogo-treino desta terça-feira, será integrante do grupo 3 – que tem Brasilis, Comercial de Ribeirão Preto, Francana, Independente, Jaguariúna, Sãocarlense e XV de Jaú.

Com informações do jornalista Luiz Antônio Oliveira, o "Cobrinha", da Rádio Difusora 810 AM