Amador – Jundiaí: Por problemas pessoais, Jean Carlos sai do comando da Ponte Preta - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador – Jundiaí: Por problemas pessoais, Jean Carlos sai do comando da Ponte Preta

07/03/2018

Amador – Jundiaí: Por problemas pessoais, Jean Carlos sai do comando da Ponte Preta



O treinador Jean Carlos, em janeiro havia acertado o seu retorno para o comando da Ponte Preta da Agapeama. Atual treinador campeão do Amador de Jundiaí – venceu pelo Palmeiras o torneio no ano passado, menos de dois meses depois saiu do comando do clube da Agapeama. Segundo o treinador, problemas pessoais o fizeram tomar essa decisão.

“Eu pedi licença do Amador. Ficarei ausente. Ficarei este ano parado. Problemas pessoais, que vai ocupar o meu tempo e precisarei de um tempo”, disse Jean Carlos, que comunicou a decisão nesta segunda-feira. “Não tem nada a ver com a Ponte Preta, não briguei com ninguém e estou tendo umas mudanças na minha vida pessoal e não vou conseguir ter a dedicação que precisa a Ponte. Antecipei isso, para ter um prazo de buscar um novo profissional. Agradeço demais a torcida, que ela é demais”, contou em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí.

Agora Jean Carlos, está preocupado com o futuro do futebol amador na cidade. “A bolha do Amador está para estourar. Alguma coisa está acontecendo que a gente não sabe nos bastidores, porque o campeonato começar em maio, está muito grave. Não sei como isso vai acabar. Se o campeonato fosse feito da moda antiga, e não com essas mudanças”, disse. “Ano que vem a gente volta, estaremos estabilizados. Desejo toda a sorte para a Ponte, que tenha um cara forte, que leva o clube as conquistas. Torcer para fazer um grande campeonato”, completou.