Após quebrar tabu, Umberto Louzer prega cautela para o jogo de domingo na Rua Javari - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após quebrar tabu, Umberto Louzer prega cautela para o jogo de domingo na Rua Javari

09/03/2018

Após quebrar tabu, Umberto Louzer prega cautela para o jogo de domingo na Rua Javari



A vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, representou a queda de um tabu. Há 25 anos, desde 15 de agosto de 1992, o Guarani não vencia a Inter de Limeira longe de seus domínios. Além do tabu, o Guarani também interrompeu a sequência invicta da Inter dentro de seu estádio. O técnico Umberto Louzer, ex-Paulista, comentou a importante vitória.

“Primeiro de tudo preciso parabenizar os atletas. Brigaram até o final, jogaram contra um adversário que não perdia aqui há 17 partidas. Tenho um orgulho enorme de trabalhar com um grupo de homens que honram a camisa do Guarani. Vamos trabalhando para melhorar a cada dia”, disse ao site oficial do clube.

O próximo compromisso do Guarani será neste domingo, contra o Juventus, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo. “Jogo complicado. O Juventus precisa do resultado. É um horário em que nunca jogamos, então precisamos estar descansados, preparados e aproveitar a ansiedade do adversário para conseguirmos a vitória”, finalizou Umberto Louzer.