Header AD

27 de março de 2018

Atleta de Louveira conquista bronze na final estadual dos Jogos Regionais do Idoso



Nesta segunda-feira, o atleta Carlindo Paulino Santos representou Louveira na final Estadual dos Jogos Regionais dos Idosos em Praia Grande, litoral sul do Estado de São Paulo. Na natação, categoria de 79 a 84 anos, o atleta ficou em 3º lugar e trouxe a medalha de bronze com o nado de costas. Já no nado livre, Carlindo se classificou em 7º lugar.

Foi a primeira participação de Carlindo representando Louveira em uma final estadual. O atleta competiu com participantes de 15 municípios: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Caçapava, Cândido Mota, Dracena, Guarujá, Itapira, Jales, Marília, Nova Odessa, Praia Grande, Santa Fé do Sul, Santo André e São José dos Campos.

A final estadual contou com a participação de 197 municípios do estado de São Paulo que se classificaram em primeiro e segundo lugares nos Jogos Regionais do Idoso, que aconteceu em Itapeva. No evento, Carlindo conquistou medalha de ouro no nado costas e prata no nado livre.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira
Atleta de Louveira conquista bronze na final estadual dos Jogos Regionais do Idoso Atleta de Louveira conquista bronze na final estadual dos Jogos Regionais do Idoso Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5