Atletas do Time Jundiaí de auto-rendimento recebem uniformes - Esporte Jundiaí

12/03/2018

Atletas do Time Jundiaí de auto-rendimento recebem uniformes



Os atletas de auto-rendimento do Time Jundiaí passam a contar com uniforme para treinamento fornecido a partir de parceria com uma empresa. A entrega foi realizada na tarde de quinta-feira, no ginásio do Bolão. Mil atletas receberam.

Jogadoras de basquete do Sub 15 do Time Jundiaí, Laura Milani e a irmã Lorena Milani, aprovaram a roupa para os treinos. “É importante ter um padrão de uniformes. Fica mais fácil a identificação sem contar o material, que é diferente”, comenta Laura. As gêmeas começaram a treinar há doze meses e irão participar das competições deste ano.

De acordo com Rita Orsi, diretora do Departamento de Esportes de Formação de Rendimento da Unidadade de Gestão de Esporte e Lazer, a parceria reforça a importância dos atletas de Jundiaí e das categorias de base. “Todos os atletas de todas as categorias receberão a camiseta, com a identidade visual do Time Jundiaí, que é uma marca da cidade”, argumenta.

“São mais de 1 mil camisetas recebidas da empresa, que já era parceira do Vôlei Feminino e do Ciclismo da cidade. A ampliação da parceria agrega valor ao que é praticado no município: o esporte para toda a vida”, comenta a assessora especial de Projetos Esportivos da Unidade Gestão de Esporte e Lazer, Elaine Sivi Machado.

Foto: Divulgação - Prefeitura de Jundiaí