Brasil Open de tênis: Rogerinho vence outra na dupla e já está na semifinal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Brasil Open de tênis: Rogerinho vence outra na dupla e já está na semifinal

01/03/2018

Brasil Open de tênis: Rogerinho vence outra na dupla e já está na semifinal



Rogério Silva vem se dando muito bem neste Brasil Open. Depois de superar as estreias em duplas e simples, ele voltou a vencer ao lado do tcheco Roman Jebavy e já está nas semifinais, derrubando nesta quarta-feira os cabeças de chave número 3, os argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni, com parciais de 6/4 e 6/3.

Campeão de duplas no ano passado ao lado de André Sá, que se despede do circuito no torneio, Rogerinho pode agora enfrentar o mineiro por um lugar na final. Ele e Jebavy aguardam quem passar do duelo que de um lado tem a parceria 100% brasileira de Sá com o paulista Thomaz Bellucci e do outro os argentinos Maximo Gonzalez e Federico Delbonis.

A partida começou com três quebras seguidas, com vantagem para Rogerinho e Jebavy que logo em seguida abriram 3/1 e depois só precisaram administrar a dianteira até o fim da parcial. O paulista e o tcheco também largaram melhor no segundo set, com um break no game de abertura. Eles seguiram firmes e fecharam o jogo com mais uma quebra sobre os argentinos.

Foto: Brasil Open – divulgação