Header AD

19 de março de 2018

Campeonato do Vale Verde de futebol começa com 36 gols



Neste domingo teve início o Campeonato do Vale Verde de futebol, competição organizada pela Prefeitura de Cabreúva, que totalizou 36 gols nos sete jogos disputados, média superior a cinco por partida. Destaque para a goleada do Primavera, que fez 9 a 1 no Santa Fé. Outro jogo com bastante gols, foi no empate entre Vitória e Vale Verde – 4 a 4.

O Sem Preconceito fez 2 a 0 no Amigos. O Meninos da Vila ganhou do Barcelona por 2 a 1. Santa Cruz e Grêmio ficaram no 2 a 2. Bananal bateu o Manchester por 3 a 2. O Pernetas superou o Boa Esperança por 3 a 1.

A competição tem 14 times - Primavera, Santa Fé, Vitória, Vale Verde, Sem Preconceito, Amigos, Meninos da Vila, Barcelona, Santa Cruz, Grêmio, Bananal, Manchester, Pernetas e Boa Esperança. Eles se enfrentam todos contra todos em turno único e os oito melhores avançam aos playoffs.
Campeonato do Vale Verde de futebol começa com 36 gols Campeonato do Vale Verde de futebol começa com 36 gols Reviewed by Thiago Batista on março 19, 2018 Rating: 5