Header AD


27 de março de 2018

Com dois times, Peama obtém quatro vitórias na 1ª etapa do Campeonato Paulista de goalball



O Peama esteve participando neste final de semana, em Taubaté, a 1ª etapa do Campeonato Paulista de goallball. O time jundiaiense esteve atuando com duas equipes – um na Série A e outro na Série B e no total foram quatro vitórias e duas derrotas.


Time A
O time A do Peama que esta na série A, ganhou um jogo de w.o., perdeu de São José dos Campos por 14 a 9, e venceu Itapetininga por 12 a 2. Os atletas do Peama da série A são Magno Mendes, Alexandre Nascimento, Edmilson Bispo e Caio lima.

Time B
O time B que jogou pela Série B, ganhou o primeiro jogo contra Ribeirão Preto pr 4 a1, venceu o CESEC por 10 a 0, mas perdeu de Guarulhos por 9 a 5. Os atletas do Peama da série  B são Antônio Donizete de Oliveira, Danilo lima, Eduardo dos Santos e Divanildo Bastos.

Fala treinador
“Fizemos uma boa primeira etapa no campeonato paulista e continuamos trabalhando intensamente em busca do título”, contou o treinador Jefferson Costa.

Foto: Divulgaçao - Peama
Com dois times, Peama obtém quatro vitórias na 1ª etapa do Campeonato Paulista de goalball Com dois times, Peama obtém quatro vitórias na 1ª etapa do Campeonato Paulista de goalball Reviewed by Thiago Batista on 08:45 Rating: 5