Copa Aramis Polli: Cinco Estrelas, Hortolândia, Meninos Paulista, Império e Eloy se classificam - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Aramis Polli: Cinco Estrelas, Hortolândia, Meninos Paulista, Império e Eloy se classificam

04/03/2018

Copa Aramis Polli: Cinco Estrelas, Hortolândia, Meninos Paulista, Império e Eloy se classificam

Hortolândia

Cinco vagas estavam em disputa nesta última rodada da fase de grupos da Copa Aramis Polli de futebol. Quatro diretas pelas chaves, e uma para o melhor sexto colocado entre os três grupos. E no fim se classificaram Hortolândia, Meninos Paulista, Império e Grêmio Eloy.

Nos grupos B e C uma vaga direta estava em disputa. O Meninos Paulista ficou com a vaga no grupo B, mesmo perdendo por 4 a 2 para o Doze da Vila, pois o Unidos perdeu do Tabajara por 5 a 4. No grupo C, a vaga direta ficou com o Império, que venceu o Bahia por 1 a 0.

No grupo A, duas vagas em jogo. O Cinco Estrelas perdeu por 3 a 1 para o Águia Negra, mas conseguiu garantir a sua vaga, ao terminar em 4º no grupo com 6 pontos e um gol negativo de saldo.  O Condor que entrou na rodada dentro da zona de classificação, perdeu por 3 a 0 para o Catch a Fire, e ficou em sexto lugar na chave, classificando o Hortolândia que folgou na rodada. Hortolândia e Condor terminaram com seis pontos e quatro gols negativos de saldo, mas nos gols marcados vantagem para o Hortolândia – 8 a 6, que assim ficou em 5º na chave.

O Condor poderia ficar com a vaga de melhor sexto colocado, mas o Grêmio Eloy venceu o Real Pacaembu por 1 a 0, e ficou com a vaga do “índice técnico”. Entre os sextos, o Eloy Chaves somou 7 pontos no grupo C, contra 6 do Condor no grupo A e 4 do Tabajara no grupo B.

Foto: Divulgação - AMAX Eventos Esportivos