Copa Aramis Polli: Doze da Vila garante o 1º lugar geral. Bahia vence Real Pacaembu - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Aramis Polli: Doze da Vila garante o 1º lugar geral. Bahia vence Real Pacaembu

11/03/2018

Copa Aramis Polli: Doze da Vila garante o 1º lugar geral. Bahia vence Real Pacaembu

Doze da Vila

Dois jogos fecharam neste domingo a última rodada da primeira fase da Copa Aramis Polli de futebol. No campo do Sindicato dos Rodoviários, em Jundiaí, o Doze da Vila bateu o Ipanema por 1 a 0, garantindo assim o primeiro lugar geral, e o Bahia venceu o já eliminado, Real Pacaembu por 3 a 0 – o time do Jardim Pacaembu honrou sua camisa, mesmo sem chances de classificação. Os jogos definiram os confrontos das oitavas de final.

O Doze da Vila, com a vitória, nas oitavas de final encara o Meninos Paulista, 16º. Derrotado, Ipanema, 3º, encara o Cinco Estrelas, 14º. O Bahia, com o êxito, subiu para o 6º lugar, e terá o Real Bertioga, 11º, nas oitavas de final. O Real Pacaembu com a derrota terminou com a pior campanha entre todos os participantes, sendo o único que não somou pontos entre as 21 equipes na primeira fase.


Foto: Divulgação - Organização da competição