Copa Aramis Polli: Império Vila Ana vence time da Série A do Amador e garante vaga nos playoffs - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Aramis Polli: Império Vila Ana vence time da Série A do Amador e garante vaga nos playoffs

04/03/2018

Copa Aramis Polli: Império Vila Ana vence time da Série A do Amador e garante vaga nos playoffs



O Império Vila Ana entrou em campo neste domingo para enfrentar o Bahia com apenas um pensamento: vencer a equipe da Série A do Campeonato Amador para seguir em frente na Copa Aramis Polli. E conseguiu: fez 1 a 0, no rival, em Pitangal, e garantiu uma das seis vagas do grupo C.

O Império somou 7 pontos na primeira fase, com 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Foram 5 gols marcados e 10 tentos sofridos. Com essa campanha, na classificação geral o time terminou na 12ª posição. Nas oitavas de final, o rival será o Vasco da Gama, 5º colocado. A data, horário e local da partida das oitavas de final será divulgado nos próximos dias.

O Império Vila Ana será o Vila Ana para a disputa da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time está disputando a Copa Aramis Polli, ainda com o nome de Império. O Vila Ana em 2018 terá dois clubes no Campeonato Amador. A equipe A jogará a Série A, enquanto o time B estará na Série B.
Foto: Divulgação – Império Vila Ana