Copa Eloy Chaves: Real Doze B soma o seu primeiro ponto na competição - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Eloy Chaves: Real Doze B soma o seu primeiro ponto na competição

04/03/2018

Copa Eloy Chaves: Real Doze B soma o seu primeiro ponto na competição



O Real Doze B somou o seu primeiro ponto na Copa Eloy Chaves de futebol. Neste domingo, a equipe empatou sem gols com o Galácticos, resultado que manteve a agremiação do Terra da Uva na zona de classificação aos playoffs.

Com um ponto, o Real Doze B ocupa a quarta posição do grupo B, ficando na frente do Real Tamoio, que ainda não pontuou. O time do Terra da Uva somente depende das suas forças nas duas rodadas finais para conquistar a vaga: enfrenta o Aliados no dia 11, e o Grêmio Eloy, no dia 18. O Galácticos, com o empate, está em 5º no grupo A, com dois pontos, fora da zona de classificação para a segunda fase.  

Liderado pelo técnico Leonardo Nascimento, o Real Doze B é formado por: Wiliam, Cido, Matheus, Wesley, Alan Cesar, Alan Prebianchi, Daniel, Peterson, Cauê Guitarrari, Lucas, Paulo, Bruno, Rafel, Luciano, Renan, Gustavo, Bruno Lacerda, Jeferson, Willard, Thiago, Rafael Bonfim, Marcel, Daniel Matias e Cauê Carmelin.
Foto: Divulgação – Real Doze Futebol Clube