Copa Eloy Chaves: San José, Meias Aço B e Moleque Arteiro mantém 100% de aproveitamento - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Eloy Chaves: San José, Meias Aço B e Moleque Arteiro mantém 100% de aproveitamento

04/03/2018

Copa Eloy Chaves: San José, Meias Aço B e Moleque Arteiro mantém 100% de aproveitamento

San José Tulipas

Os três times que entraram na rodada com 100% de aproveitamento mantiveram o desempenho neste domingo. San José, Meias Aço B e Moleque Arteiro venceram seus jogos e assim seguem com campanha perfeita até o momento.

O San José é no momento o melhor time da competição, já que disputou três jogos e venceu todos. O time garantiu sua vaga aos playoffs, ao ganhar neste domingo do Real Tamoio por 4 a 0. A equipe lidera o grupo A.

O Meias Aço-vice-líder do grupo B, venceu o Strong City por 2 a 1 e com dois jogos disputados tem seis pontos. Quem também com duas partidas disputadas e tem seis pontos é o Moleque Arteiro, que goleou o Aliados por 4 a 0. O Moleque está em segundo no grupo B. A liderança é do Altas Horas, que venceu o Grêmio Eloy por 5 a 3. Com a vitória, o Altas chegou a 7 pontos e matematicamente conquistou a sua classificação aos playoffs.
Foto: Divulgação - AMAX Eventos Esportivos