Header AD

24 de março de 2018

Cristiano Lopes termina dentro da zona de pontos no seu retorno ao Brasileiro de motocross


No seu retorno as pistas, o piloto jundiaiense Cristiano Lopes somou 11 pontos, ao terminar em 10º lugar a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de motocross, na categoria MX3, que ocorreu neste sábado em Cornélio Procópio. Logo na 11ª posição, chegou o piloto de Várzea Paulista, Nelson Cristóvão de Moraes, que somou 10 pontos. Na prova teve ainda outro jundiaiense: Fábio Rogério Guedes, que terminou em 29º lugar – não somou pontos. Cristiano Lopes terminou a prova dentro das 15 voltas que o vencedor – Marcos Campos Rogério, realizou.


Fala Cristiano
“Eram 45 motos na fase classificatória e classificam 32 para a prova. Fiz uma corrida de recuperação, bateram em mim na largada e cai. Sai de último para chegar no top-10”, contou Cristiano Lopes, que voltou a competir no motocross, após seis anos – ele atualmente também é vereador em Jundiaí. Cristiano Lopes no Brasileiro estará defendendo a IMS Racing. Ao longo de sua carreira, Cristiano conquistou 15 títulos paulistas, cinco Campeonatos Brasileiros, além de ter sido campeão latino-americano e campeão sul-americano de motocross.

Próximas provas
O Campeonato Brasileiro tem oito etapas. A segunda etapa será no dia 8 de abril, em Rancho Queimado, em Santa Catarina. A 3ª etapa será novamente em Minas Gerais, no dia 6 de maio entre Fama e Alfenas. A 4ª etapa será novamente no interior mineiro, no dia 10 de junho, em Tupaciguara. A 5ª etapa será no dia 8 de julho, em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul. A 6ª etapa será no dia 5 de agosto, em Morrinhos, interior goiano. A 7ª etapa será no dia 2 de setembro em Extrema, interior mineiro. A 8ª e última etapa será no dia 16 de setembro, em Barretos.

Fotos: Divulgação - IMS Racing
Cristiano Lopes termina dentro da zona de pontos no seu retorno ao Brasileiro de motocross Cristiano Lopes termina dentro da zona de pontos no seu retorno ao Brasileiro de motocross Reviewed by Thiago Batista on 19:37 Rating: 5