Definidos os grupos da Copa TV Tem. Jundiaí este ano irá apenas no masculino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Definidos os grupos da Copa TV Tem. Jundiaí este ano irá apenas no masculino

01/03/2018

Definidos os grupos da Copa TV Tem. Jundiaí este ano irá apenas no masculino



Foram definidos nesta quinta-feira, na sede da Tv Tem, em Sorocaba os grupos e o formato de disputa da Copa Tv Tem de futsal. Diferente do ano passado, Jundiaí desta vez não irá competir no feminino, e sim apenas no masculino. No ano passado ocorreu justamente o inverso com Jundiaí. Campo Limpo Paulista, Itatiba e Jarinu não irão participar de nenhuma das categorias. Itupeva e Várzea Paulista irao nos dois naipes.

No masculino os grupos ficaram assim:
Grupo 1 - Itu, Salto e Araçoiaba da Serra
Grupo 2 - Sorocaba, Votorantim e Mairinque
Grupo 3 - Alumínio, Várzea Paulista e Piedade
Grupo 4 - Jundiaí, Itupeva e São Roque e Araçariguama

Na primeira fase do masculino, os times jogam dentro da chave e os dois primeiros de cada grupo passam para os playoffs. Quartas de final e semifinal em jogo único. Decisão em melhor de duas partidas. Jundiaí, Itupeva e Várzea Paulista serão sede de jogos do torneio.

No feminino serão apenas 9 times divididos da seguinte forma:
Grupo 1 - Sorocaba, Várzea Paulista e Iperó
Grupo 2 - Itu, Itupeva e Piedade
Grupo 3 - Alumínio, Mairinque e São Roque

Os times jogam entre si dentro da chave, em turno único. Apenas o primeiro colocado de cada grupo, mais o segundo melhor colocado entre as três chaves passam aos playoffs. Semifinais e finais em partida única.


A competição começa dia 15 de março e as duas partidas da final serão nos dias 9 e 12 de abril.