Ex-Paulista: Fabão valoriza empate e mostra otimismo na recuperação da Inter de Lajes - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-Paulista: Fabão valoriza empate e mostra otimismo na recuperação da Inter de Lajes

11/03/2018

Ex-Paulista: Fabão valoriza empate e mostra otimismo na recuperação da Inter de Lajes



A Inter de Lages conquistou um ponto importante na briga para fugir da zona de rebaixamento na última rodada. Jogando em casa, a equipe ficou no 1 a 1 contra o Joinville. Agora com nove pontos, o Colorado tem pela frente seis jogos para escapar de vez da divisão inferior. O zagueiro Fabão, ex-Paulista, que voltou a ficar à disposição após cumprir suspensão, falou sobre o resultado. “Nós todos sabemos que nessa fase é de suma importância que a gente venha somando pontos. Até porque os nossos adversários direto estão perdendo também, então vejo de bons olhos esse ponto somado dentro de casa diante de uma forte equipe que é o Joinville”, analisou.

O defensor lageano foi além do elogio do empate. Para Fabão, a Inter vem evoluindo nas últimas partidas, o que, somado ao apoio dos torcedores, será muito importante nessa briga da equipe na tabela. “A gente já vem mostrando uma grande evolução tanto dentro como fora de campo. Iremos lutar com todas as nossas forças para que a gente venha tirar o nosso time dessa situação, e que o torcedor venha nos apoiar como eles já estão fazendo”, completou. Na próxima rodada o Colorado enfrenta um adversário direto, o Hercílio Luz. A partida será na segunda-feira, às 20h30, no estádio Aníbal Costa.

Foto: Divulgação – Inter de Lajes