Ex-Paulista: Treinador Vagner Mancini é suspenso por 5 partidas pelo TJD da Bahia - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-Paulista: Treinador Vagner Mancini é suspenso por 5 partidas pelo TJD da Bahia

11/03/2018

Ex-Paulista: Treinador Vagner Mancini é suspenso por 5 partidas pelo TJD da Bahia



O Pleno do TJD, na noite desta sexta-feira, reviu a absolvição que foi concedida ao técnico Vagner Mancini, em virtude do primeiro julgamento sobre o clássico Bahia e Vitória, que terminou aos 34 minutos do segundo tempo, com o placar de 1 a 1 após o Leão ter cinco jogadores expulsos. Agora o ex-treinador do Paulista sofreu gancho. Ele acabou sendo condenado a cinco jogos de suspensão por atitude antidesportiva, a serem contados somente no Campeonato Baiano.

O Pleno entendeu que o treinador mandou o zagueiro Bruno Bispo forçar a expulsão pelo segundo cartão amarelo. O defensor, assim como o também zagueiro Ramon, acusados de atitude antidesportiva, foram absolvidos. O técnico rubro-negro terá que cumprir, ao menos, duas partidas de suspensão, antes que um possível efeito suspensivo o beneficie. Mancini deixou o auditório do TJD antes do julgamento acabar e não quis falar com a imprensa.