Falcão deixa o Paulista. Irá defender o Avaí - Esporte Jundiaí

12/03/2018

Falcão deixa o Paulista. Irá defender o Avaí



O volante Lucas Falcão está deixando o Paulista. O jogador acertou sua negociação para o Avaí, de Santa Catarina. Ele tinha contrato com o Galo até novembro de 2019. Valores sobre a negociação não foram informados por ambas as partes.


Falcão foi um dos atletas que se destacaram com a camisa do Galo na campanha deste ano da Copinha – onde o time jundiaiense foi eliminado na 1ª fase. Apesar da campanha ruim da equipe Tricolor, o futebol do volante chamou a atenção do clube catarinense – que foi rival do Paulista na 1ª fase.


O jogador de 19 anos, deixa o Paulista após ser relacionado por 22 partidas, mas não marcando nenhum gol em jogos da categoria sub-20. Antes, o atleta natural de Feira de Santana, havia defendido o sub-20 do Mauaense e o sub-17 do Taboão da Serra no futebol paulista.

Outras saídas – Três jogadores que vieram emprestados pelo Amparo, ao Paulista no ano passado para a categoria sub-20, não irão continuar no clube: os meias Lucas Simões e Murilo e o atacante Luizinel. Os três retornaram ao Amparo, clube que tem contrato. O zagueiro jundiaiense Fabrício Luchini, que atuou nas três partidas da Copa São Paulo deste ano não renovou o seu contrato. O lateral Germano pediu liberação e também não faz mais parte do elenco do Tricolor. 

Cinco jogadores que tinham contrato com o Paulista foram liberados, segundo o BID da CBF: o volante Gabriel Lima (liberado dia 23 de fevereiro), o atacante Yago (liberado também no dia 23 de fevereiro), o lateral Luciano (nem foi inscrito na Copinha de 2018, e foi liberado no dia 9 de fevereiro), o atacante Matheus Sylvestre (rescindiu dia 31 de janeiro) e o meia-atacante Adame (liberado dia 27 de fevereiro).  O atacante Lucas Índio e o lateral Pedro, apesar de terem contrato com o Paulista, não deverão fazer parte do elenco para a disputa da 4ª divisão do Estadual e possivelmente do Estadual sub-20 da 2ª divisão em 2018.