Header AD

28 de março de 2018

Futsal masculino de Jundiaí estreia com vitória na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude



O futsal masculino de Jundiaí, representando pelo Time Jundiaí, estreou com vitória na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Jogando em Louveira, a equipe jundiaiense bateu Louveira por 5 a 0, no primeiro confronto da série. Os gols, da equipe comandada pelo técnico Eduardo Mendes, foram de Juninho, Léo Kauê, Gabriel, Guilherme e Lucan.

Segundo confronto
O segundo jogo da série será na próxima segunda-feira, às 19h30, no Romão de Souza. Jundiaí pode perder por até quatro gols de diferença que mesmo assim avança de fase. Para Louveira, apenas uma vitória por seis gols de vantagem o fará avançar a segunda fase regional. Vitória louveirense por cinco gols de diferença leva a definição da vaga para os pênaltis. Ao final de toda disputa regional, apenas uma equipe (a campeão) se qualifica para a fase final dos Jogos Abertos da Juventude, na 2ª quinzena de maio, em Franca.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí
Futsal masculino de Jundiaí estreia com vitória na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude Futsal masculino de Jundiaí estreia com vitória na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude Reviewed by Thiago Batista on 21:54 Rating: 5