Goalball: Peama vence Itu, mas derrota para o Sesi tira sonho de avançar as semis do Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Goalball: Peama vence Itu, mas derrota para o Sesi tira sonho de avançar as semis do Regional

09/03/2018

Goalball: Peama vence Itu, mas derrota para o Sesi tira sonho de avançar as semis do Regional



O goalball masculino do Peama esteve muito próximo de participar das semifinais do Campeonato Regional Sudeste, que ocorre no CT Paralímpico, em São Paulo. Nesta sexta-feira, no período da manhã, o time jundiaiense venceu a Associaçao Ituana por 13 a 3, e ficou a um empate de carimbar a vaga na semifinal. Mas precisaria vencer no final da tarde a equipe do Sesi-São Paulo. Mas para infelicidade da equipe jundiaiense ocorreu a derrota, por 16 a 6, que deixou a equipe em 2º lugar no grupo B, com 6 pontos, e sem a chance de ir as semifinais, nem como o melhor segundo colocado entre os três grupos. No grupo A, o Lar das Moças – de Santos, somou 7 pontos.

Na classificação geral, o Peama termina a competição na 5ª ou 6ª colocação geral, uma grande campanha na avaliação do treinador Jefferson, o que vai levar a equipe a Série B do Brasileiro. “Fizemos uma boa competição ganhamos os dois primeiros jogos de game e perdemos do atual campeão brasileiro, o Sesi briga mais um ano pelo título. O game se dá quando a equipe abre 10 gols de diferença. E quando acontece o jogo é finalizado. Contra o Sesi, somente conseguiram finalizar, faltando 1seg4. Foi um jogo bem disputado, onde brigamos até o final”, contou Jefferson Roberto da Costa, treinador da equipe. O elenco tem Eduardo dos Santos, Antônio Donizete, Edmilson Bispo, Magno Mendes, Alexandre Nascimento, Caio Lima e Danilo Silva.

Foto: Divulgação - Peama