Guilherme Salas (bem) feliz pelo 9º lugar na estreia pela sua nova equipe na Stock Car - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Guilherme Salas (bem) feliz pelo 9º lugar na estreia pela sua nova equipe na Stock Car

11/03/2018

Guilherme Salas (bem) feliz pelo 9º lugar na estreia pela sua nova equipe na Stock Car



Na sua estreia pela equipe Hot Car na Stock Car, o piloto jundiaiense Guilherme Salas se mostrou bastante feliz pelo resultado que ele, ao lado do argentino Mariano Altuna, obteve na primeira etapa – a corrida de duplas, que ocorreu neste sábado, em Interlagos.

“Foi um resultado muito bom devido a nossa classificação, que na média não foi muito boa. Foi mais do que o esperado por conta disso, mas sabemos que o carro é rápido e o nosso objetivo é estar entre os 10 mesmo e agora na primeira já conseguimos. Vamos continuar o trabalho e tentar evoluir ainda mais”, destacou Salas.

Salas largou em 20º lugar e, logo nas primeiras voltas, estava entre os 15 primeiros. No momento do pit stop, ele já aparecia em 11º, quando o argentino Mariano Altuna assumiu o comando do carro 117 e manteve um ótimo ritmo, levando o veículo ao nono lugar.  A próxima etapa da Stock Car será no dia 8 de abril em Curitiba, com o formato de rodada dupla. E desta vez somente Salas pilotando o 117.

Foto: Divulgação – Stock Car