Header AD


16 de março de 2018

Itatiba conquista primeira medalha de ouro nos Jogos Regionais do Idoso de Limeira



A 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso da 4ª região esportiva, começou na quarta-feira, em Louveira com as meninas da coreografia da melhor idade de Itatiba conquistando a primeira medalha de ouro da competição. A cerimônia de abertura reuniu mais de 2 mil torcedores, das 44 delegações participantes, que lotaram o ginásio de Esportes Vô Lucato, na cidade de Limeira, que sedia a competição este ano.

O ouro de Itatiba na coreografia foi alcançado com 45,50 pontos, em seguida ficaram as cidades de Amparo e Serra Negra, com a prata e bronze respectivamente. Os itens avaliados pela comissão técnica, foram composição da coreografia, técnica de execução, ritmo, sincronismo, utilização do espaço, visual e originalidade. Os Jogos Regionais do Idoso seguem até o dia 18, e Itatiba participará de todas as outras modalidades: atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis, tênis de mesa, minobol e xadrez.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itatiba
Itatiba conquista primeira medalha de ouro nos Jogos Regionais do Idoso de Limeira Itatiba conquista primeira medalha de ouro nos Jogos Regionais do Idoso de Limeira Reviewed by Thiago Batista on 16:55 Rating: 5