Header AD

28 de março de 2018

Jayme Cintra será palco de jogo do Ocelots na São Paulo Football League no dia 14 de abril



O estádio Jayme Cintra será palco dos jogos dos Ocelots no próximo dia 14 de abril. Neste dia, a equipe jundiaiense recebe o Rio Preto Weilers, a partir das 15h, na terceira exibição das duas equipes na São Paulo Football League – principal campeonato estadual de futebol americano no Brasil. Antes, às 10h, a casa do Galo Jundiaiense receberá o confronto entre o ABC Corsários e a Lusa Lions – uma das principais potências da modalidade. Nos próximos dias, o Ocelots irá divulgar como será a venda dos ingressos – e como o torcedor poderá adquirir o bilhete de forma antecipada.

Ocelots lideram o grupo B
No momento, os Ocelots lideram o grupo B da São Paulo Football League. O time jundiaiense obteve duas vitórias, como o Rio Preto Weilers – rival do jogo no dia 14, e o Corinthians Steamrollers – também uma das potências na modalidade. No desempate, no saldo de pontos, o Ocelots leva a melhor, com 68 de saldo, contra 28 do Rio Preto e 27 do Timão. No outro jogo do dia, a Lusa Lions virá a Jundiaí como líder do grupo A, com 3 vitórias e nenhuma derrota, enquanto o ABC Corsários buscará a sua primeira vitória – perdeu os dois jogos que já disputou.

A competição
14 equipes participam da São Paulo Football League. Na 1ª fase, os times foram divididos em duas chaves – no grupo A tem Lusa Lions, Inter de Limeira Tomawahk, Ponte Preta Gorillas, São Paulo Storm, Palmeiras Locomotives, Leme Lizards e ABC Corsários; enquanto o grupo B tem Ocelots, Rio Preto Weilers, Corinthians Steamrollers, Piracicaba Cane Cutters, Mooca Destroyers, Santos Tsunami e Spartans. As primeiras colocadas de cada grupo avançam diretamente a semifinal. Os 2º e 3º colocados de cada grupo disputam a fase de quartas de final.
Jayme Cintra será palco de jogo do Ocelots na São Paulo Football League no dia 14 de abril Jayme Cintra será palco de jogo do Ocelots na São Paulo Football League no dia 14 de abril Reviewed by Thiago Batista on março 28, 2018 Rating: 5