Header AD

26 de março de 2018

Jundiaí conquista importantes vitórias no 1º dia na fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso



Jundiaí começou muito bem a fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso, que ocorrem em Praia Grande. No 1º dia de disputas vitórias no vôlei adaptado, tênis de campo e mesa e na malha. Todas estas modalidades estarão competindo nesta terça-feira, no segundo dia de disputas. Todos os atletas representam o Time Jundiaí.


Vôlei adaptado 
No vôlei adaptado masculino – categoria B, a equipe jundiaiense venceu Lençóis Paulista por 2 sets a 0. A categoria A de vôlei adaptado masculino do Time Jundiaí ganhou de Jaboticabal por 2 sets a 0. A comissão técnica do vôlei adaptado tem Marcelo Nitsch e Andreia Censi.


Tênis de mesa, tênis de quadra e malha
No tênis de mesa, Jundiaí obteve duas vitórias: Eike Kubota, atleta da categoria B masculino ganhou do atleta de Dracena; enquanto Yukiko Kitara, na categoria A feminino, venceu o atleta de Bertioga. No tênis de campo feminino – categoria A, Jundiaí venceu São Sebastião por 8/5. A dupla é formada por Cláudia e Carmen. Na malha, a dupla jundiaiense venceu de Mogi das Cruzes por 60 a 24.


Fotos: Divulgação - Time Jundiaí
Jundiaí conquista importantes vitórias no 1º dia na fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso Jundiaí conquista importantes vitórias no 1º dia na fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso Reviewed by Thiago Batista on março 26, 2018 Rating: 5