Header AD

17 de março de 2018

Jundiaí irá realizar Torneio Municipal de vôlei de areia em abril. Evento irá definir duplas da cidade



A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí irá realizar o Torneio Municipal de vôlei de areia, em abril, que servirá como seletiva para a seleção de jogadores para os times feminino e masculino que representarão a cidade nos Jogos Regionais, realizados em junho. A atividade já faz parte do fomento aos esportes de praia, definidos pela unidade, como forma de oportunizar o esporte para todos.

Os interessados em participar devem se inscrever entre 19 de março a 2 de abril, no Bolão. A fase classificatória será dia 7 de abril, a partir das 8h, no Sororoca. Já a final será disputada no dia 8 de abril, a partir das 9h, também no Sororoca.

De acordo com a assessora para projetos esportivos, Elaine Sivi Machado, em Jundiaí existem três espaços para a prática da modalidade: Sororoca, Romão de Souza e no Parque da Cidade. “O incentivo à prática dos esportes de praia, como o vôlei e o futebol, faz parte dos projetos da unidade. A seletiva já é uma forma de fomentar a modalidade e atrair mais pessoas para as atividades, que resultam em uma vida ativa e saudável”, resume. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 4521-6848 ou 4521-8887.
Jundiaí irá realizar Torneio Municipal de vôlei de areia em abril. Evento irá definir duplas da cidade Jundiaí irá realizar Torneio Municipal de vôlei de areia em abril. Evento irá definir duplas da cidade Reviewed by Thiago Batista on 13:10 Rating: 5