Header AD

28 de março de 2018

Jundiaí vence Ribeirão Preto em duas modalidades nos Jogos Regionais do Idoso

Malha de Jundiaí

Jundiaí no segundo dia de disputadas dos Jogos Regionais do Idoso conquistou e teve vitórias importantes sobre Ribeirão Preto. Uma foi no vôlei adaptado masculino categoria B por 2 sets a 0 e ganhou do rival na malha por 44 a 38.  A malha nesta quarta-feira encara Castilho, às 9h30. O vôlei adaptado masculino – categoria B jundiaiense enfrenta José Bonifácio, as 9h.

Tênis de campo
No tênis de campo feminino de duplas – categoria A, Jundiaí foi eliminada ao perder para São Bernardo do Campo por 8 a 0. No tênis de campo masculino de duplas – categoria B, Jundiaí perdeu para Campinas por 8 a 0. No tênis de campo masculino de duplas – categoria A, Jundiaí venceu Araraquara por 8 a 0 e enfrenta Santo André, nesta quarta-feira, às 10h30 e depois disputa medalhas a tarde. Nesta quarta-feira pelo torneio individual, Jarinu encara Olímpia, na categoria A do masculino, às 9h30.


Tênis de mesa com equipes da região
No tênis de mesa feminino – categoria A, Jundiaí perdeu para Osasco por 2 sets a 0 e Suzano por 3 sets a 0. No tênis de mesa masculino – categoria A, Itupeva disse adeus com derrotas para Santa Barbara D’ Oeste (2 sets a 1) e Rio Claro (3 sets a 0).

Participando também na categoria B do tênis de mesa masculino, Itupeva também foi eliminada ao perder para Osasco por 2 sets a 0. Na mesma categoria, Jundiaí segue na disputa ao vencer Sertãozinho por 2 sets a 0 e Franca por 3 sets a 1. Itatiba também na categoria B, foi eliminada com derrota para Franca por 3 sets a 2. Jundiaí disputa a medalha de ouro contra Mogi das Cruzes, às 9h30.

Tabuleiro e esportes de carta
No damas masculino, Jundiaí venceu Catanduva por 2 a 0, mas perdeu para Praia Grande pelo mesmo placar, ficando em 11º lugar após quatro rodadas. No xadrez masculino, Jundiaí venceu Praia Grande por 3 sets a 0, mas perdeu do mesmo placar para Americana e está em 10º na classificação.

No dominó feminino, está participando Cabreúva, que venceu Tupã por 4 a 0 e Guarulhos pelo mesmo marcador e encara nesta quarta-feira Praia Grande, a partir das 9h da manhã pelas semifinais – e disputa medalhas às 9h30.  No dominó masculino, Campo Limpo Paulista obteve duas vitórias - por 4 a 1 sobre Batatais, e 4 a 2 sobre Bertioga e encara nas semifinais, nesta quarta-feira, às 9h, Tupã e meia hora depois disputa medalhas. No truco, Itatiba obteve duas vitórias: 2 a 1 sobre Junqueirópolis e 2 a 0 sobre Barretos e encara Santa Barbara D’ Oeste, às 9h desta quarta-feira pelas semifinais e disputa medalhas às 9h30.

Saque
No vôlei adaptado  feminino – categoria B, Campo Limpo Paulista passou de fase ao ganhar de Praia Grande por 2 sets a 0, e Itatiba fez o mesmo ao ganhar de Poá por 2 sets a 0. Nesta quarta-feira, às 9h, Campo Limpo encara Botucatu, e às 9h30 tem Itatiba e Franca. Jundiaí ganhou no vôlei adaptado masculino – categoria A, ao passar por Dracena por 2 sets a 0 e enfrenta nesta quarta-feira, às 9h30, São José do Rio Preto.

Classificação
A liderança é de Santo André com 14 pontos. Itatiba está em quinto com 7 pontos. Campo Limpo é a outra cidade da região com pontuação, está em 18º com 2 pontos.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí
Jundiaí vence Ribeirão Preto em duas modalidades nos Jogos Regionais do Idoso Jundiaí vence Ribeirão Preto em duas modalidades nos Jogos Regionais do Idoso Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5