Header AD

27 de março de 2018

Juvenil feminino do Time Jundiaí estreia no Super Paulistão de handebol nesta 3ª feira no ABC

Jhennyfer é uma das goleiras da equipe juvenil

A categoria juvenil feminina de handebol do Time Jundiaí estreia nesta terça-feira no Super Paulistão, no 1º turno – a Taça Paulistana, quando enfrenta a Universidade de São Bernardo, fora de casa, a partir das 16h. O time jundiaiense nos últimos três anos na competição terminou com o vice-campeonato, sempre sendo superado pelo Pinheiros.

A competição
Dez equipes participam da competição, que é dividida em dois turnos independentes. O 1º turno é a Taça Paulistana, e o 2º turno é a Taça Estado de São Paulo. Nos dois turnos, as equipes foram divididas em dois grupos de 5 equipes. Na Taça Paulistana, os times se enfrentam dentro da chave, uma única vez (ida), com as duas melhores de cada chave avançando as semifinais. As campeãs de cada turno e as duas melhores do geral na soma dos dois turnos avançam a disputa do Final Four

Fala treinadora
“O objetivo nossos é para classificar e chegar nas finais. São três anos que chegamos na decisão e essa categoria sempre está chegando”, contou Edlady Oliveira, treinadora do Time Jundiaí.  

Próximos jogos após a estreia
O Time Jundiaí depois de encarar a Univerisidade de São Bernardo do Campo, enfrenta o Centro Olímpico na quinta-feira, às 16h15, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú. Depois, no dia 17 de abril encara São Carlos, fora de casa, e fecha a participação no 1º turno no dia 20 de abril, em casa, quando recebe o São José.

Elenco
O Time Jundiaí terá as goleiras Jhennyfer e Gabi, mais Maria Eduarda, Milene, Stefani, Nátalia, Ruth, Thamires, Andressa, Raiane, Giulia, Thaís Fernanda, Thaís Rocha, Melissa e Maria Paula, Kamilla e Maria Fernanda.
Juvenil feminino do Time Jundiaí estreia no Super Paulistão de handebol nesta 3ª feira no ABC Juvenil feminino do Time Jundiaí estreia no Super Paulistão de handebol nesta 3ª feira no ABC Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5