Mas já! Um mês depois, ex-Paulista, Luiz Carlos Ferreira não é mais técnico do Marília - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Mas já! Um mês depois, ex-Paulista, Luiz Carlos Ferreira não é mais técnico do Marília

02/03/2018

Mas já! Um mês depois, ex-Paulista, Luiz Carlos Ferreira não é mais técnico do Marília



Após a derrota para o Capivariano por 3 a 2 na última quarta-feira, na Arena Capivari, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, a diretoria do Marília dispensou o técnico Luiz Carlos Ferreira, o "Ferreirão", que por duas vezes dirigiu o Paulista na sua carreira. No MAC, Ferreirão ficou apenas nove jogos. Ele foi anunciando como treinador do clube em 29 de janeiro, ficando exatamente um mês.

Em sua terceira passagem pelo Marília, o treinador deixou a equipe depois de acumular três vitórias, um empate e cinco derrotas. Com apenas 11 pontos, o MAC ocupa a 17ª posição da tabela, na zona de rebaixamento para a Segundona.

Quem assume o grupo interinamente na reta final da competição é o auxiliar-técnico Daniel Sabino, que já comanda as equipes de base do Marília e esteve à frente do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, liderando o grupo que contava com o Fluminense. O MAC tem duelo direto de sábado, em casa, contra o Rio Branco, de Americana, às 19h, já sob o comando de Sabino.