Mauro Peixoto foi comunicado nesta quinta-feira sobre pedido de licença do Estrela da Ponte - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Mauro Peixoto foi comunicado nesta quinta-feira sobre pedido de licença do Estrela da Ponte

09/03/2018

Mauro Peixoto foi comunicado nesta quinta-feira sobre pedido de licença do Estrela da Ponte



Mauro Peixoto comandou o Estrela da Ponte nos dois últimos anos na disputa da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Ele já havia começado o planejamento para 2018, mas teve que interromper nesta quinta-feira, quando foi comunicado pela diretoria do clube, que o Estrela não vai atuar na competição nesta temporada.

“Recebi a notícia com tristeza. Uma equipe de tradição no amador ficar de fora é um pouco estranho. Fui comunicado hoje (quinta-feira). ”, disse, em contato com a reportagem do Esporte Jundiaí. Sobre o Estrela, somente tem boas lembranças. “Apesar do pouco tempo que trabalhei lá, a organização é compromisso com todos os jogadores nunca deixou faltar nada. São vários exemplos”, contou.

Mauro confidenciou que já havia começado o planejamento para 2018. “Estávamos montando o time. Tínhamos 70% já pronto”, disse. O treinador agora está aberto a novos convites. “Se tiver um convite e conseguir oferecer um bom trabalho vou sim”, disse ele, que não recebeu nenhuma sondagem, a não ser do Estrela, para trabalhar em 2018.