Meia Moisés retorna ao Paulista e é o 1º reforço do clube para disputa da 4ª divisão do Estadual - Esporte Jundiaí

12/03/2018

Meia Moisés retorna ao Paulista e é o 1º reforço do clube para disputa da 4ª divisão do Estadual



O Paulista tem o seu primeiro reforço para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Trata-se do emi Moisés, que no ano passado deixou o Tricolor para defender o Red Bull Brasil, clube que tem contrato até novembro de 2018. O jogador chega por empréstimo ao Galo até o final da temporada. Segundo apuração do Esporte Jundiaí, os salários do atleta serão pagos pelo Red Bull Brasil. O contrato do jogador inclusive já foi validado no BID da CBF.

Moisés se destacou na Copa São Paulo do ano passado, com a camisa do Paulista. Como meio-campista, ajudou tanto na criação de jogadas como na armação. Jogou sete das oito partidas da campanha. Depois se transferiu para o Red Bull, onde foi relacionado para 13 partidas no Estadual sub-20, marcando um gol. Este ano não atuou pelo Red Bull Brasil na Copinha, devido a uma lesão. Moisés já atuou em competições profissionais com a camisa do Tricolor: foi relacionado em três partidas da Série A-2 de 2016, e em sete da Copa Paulista de 2015.

Paulista adquire quatro jogadores do Amparo – Quatro jogadores do Paulista serão registrados até o final desta segunda-feira, como atletas em definitivo do Tricolor: o goleiro Allan, os meio-campistas Gil e Quadrado e o atacante Vinicius Fleck. O quarteto chegou a Jayme Cintra no ano passado, atuando no Estadual sub-20 de 2017 e na Copa São Paulo deste ano, como atletas emprestados pelo Amparo (curiosamente 1ª rival do Paulista na disputa da 4ª divisão, no dia 8 de abril). Nos próximos dias deverão ser registrados os contratos profissionais do zagueiro Magno e do atacante colombiano Ronaldo, que foram avaliados pela comissão técnica e estão sendo titulares nos jogos-treinos.

O volante Alex, que chegou em fevereiro em Jundiaí para testes, mas na sequência foi atuar na Série A-3 pelo Mogi Mirim, retornou nesta segunda-feira a Jayme Cintra, e deverá acertar sua situação com o Paulista nos próximos dias e defender o clube na 4ª divisão do Estadual.

Jogo-treino: O Paulista encara o Independente, em Limeira, na próxima quarta-feira, a partir das 15h, no seu sexto jogo-treino preparatório para a disputa da 4ª divisão do Paulistão. Até o momento o Paulista obteve três vitórias, um empate e uma derrota.