Header AD

18 de março de 2018

No Jayme Cintra, seleção brasileira máster vence 1ª edição dos Jogo das Estrelas da Amarati



Neste domingo, no Jayme Cintra, teve a primeira edição dos Jogo das Estrelas da Amarati. O jogo terminou com vitória da seleção brasileira máster por 5 a 3 sobre o combinado de artistas e da Amarati. Parte da renda arrecadada com a venda de ingressos será revertida em prol da Amarati, entidade que auxilia cerca de 250 pessoas com deficiência neurológica.


Nomes importantes do futebol brasileiro e da televisão e cultura estiveram na partida, casos dos ex-jogadores Ademir da Guia, o Divino, Muller, Dinei, Clodoaldo, Somália, Zenon, Adhemar e Tonhão, além do biólogo Richard Rasmussen, do humorista Marquito, do cantor Edson (da dupla Edson & Hudson). A partida foi toda da região jundiaiense: Oscar de Paula Mariano apitou a partida, com Paulo Sérgio de Oliveira e Cláudio Rafael como auxiliares.












Fotos: Divulgação – Paulo Sérgio de Oliveira
No Jayme Cintra, seleção brasileira máster vence 1ª edição dos Jogo das Estrelas da Amarati No Jayme Cintra, seleção brasileira máster vence 1ª edição dos Jogo das Estrelas da Amarati Reviewed by Thiago Batista on 15:46 Rating: 5