Ocelots estreiam neste domingo na SPFL. Time está com novidades para temporada 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ocelots estreiam neste domingo na SPFL. Time está com novidades para temporada 2018

02/03/2018

Ocelots estreiam neste domingo na SPFL. Time está com novidades para temporada 2018



O Ocelots estreiam neste domingo na SPFL (São Paulo Football League) contra o Mooca Destroyers, em Leme, a partir das 14h. Para a temporada 2018, o time tem muitas novidades no seu elenco e também na comissão técnica. O treinador principal, que na modalidade tem o nome de head-coach será João Marcos Soares, o Topa. Gustavo Lourenço será o coordenador ofensivo e Guilherme Lourenço o coordenador defensivo.

“Bastante novidades temos. Vários jogadores pararam de jogar, porém tínhamos o time de desenvolvimento, e estamos com um time em fase de entrosamento ainda. Mas temos ótimos jogadores, vamos jogar forte como sempre”, contou Guilherme Lourenço, que além de coordenador defensivo é o presidente do Ocelots.

Ano passado na SPFL, os Ocelots foram semifinalistas. Este ano, o pensamento será jogo a jogo. “Passo a passo vamos pensar. Jogamos sempre para ser campeão, e esse ano temos um campeonato ainda mais forte, as equipes investiram bastante em jogadores americanos, mas confiamos no nosso elenco. Estamos buscando de patrocinadores para poder alimentar nosso nível, mas está difícil de conseguir apoio”, contou.

E os custos este ano aumentaram, como conta o presidente do Ocelots. “Esse ano ainda mais difícil. A prefeitura não nos ajudará nem com ônibus, devido a uma lei (nota da redação: Marco Regulatório) e isso quebra nossas pernas, só de ônibus teremos um custo de quase R$ 8mil. Fora outros custos fixos”, disse.