Paulista fará seu quinto jogo-treino de preparação a 4ª divisão estadual na próxima sexta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista fará seu quinto jogo-treino de preparação a 4ª divisão estadual na próxima sexta-feira

07/03/2018

Paulista fará seu quinto jogo-treino de preparação a 4ª divisão estadual na próxima sexta-feira



Continuando a sua preparação para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Estadual, o Paulista enfrenta o Jaguariúna, na próxima sexta-feira, em jogo-treino, no estádio Jayme Cintra, a partir das 15h. Será o quinto jogo-treino da equipe jundiaiense nesta preparação.

Até o momento, o Galo, do técnico Sérgio Caetano, obteve duas vitórias – 1 a 0 contra o Golden State Force – combinado de atletas brasileiros que irão disputar a 3ª divisão dos Estados Unidos, e 6 a 1 sobre o Mogi Mirim – que está a passos largos da queda para a 3ª para 4ª divisão de São Paulo; uma derrota– Atibaia – líder da 3ª divisão do Paulistão; e um empate contra o Itapirense – que estará na 4ª divisão do Campeonato Paulista.

Nesta quarta-feira, o treinador Sérgio Caetano, fez o primeiro treino-coletivo da semana e escalou o Paulista com Allan; Natan, Magno, Zulu e Papaléguas; Garça, Quadrado, Carlinhos e Gil; Alisson e Ronaldo. O goleiro Agenor, que havia chegado na reapresentação, em janeiro, machucado foi dispensado e não fará parte do elenco da 4ª divisão do Paulistão, em 2018. Outro que não faz mais parte, é o meio-campista Guilherme, com lesão no ombro.

O Jaguariúna, rival do Paulista, no jogo-treino desta sexta-feira, vai disputar a 4ª divisão do Estadual, e na primeira fase está no grupo 3, que tem Itapirense, Francana, Brasilis, Comercial de Ribeirão, XV de Jaú, São-carlense e Independente de Limeira. A estreia do Jaguariúna será no dia 8 de abril, às 10h, em casa, contra o São-carlense. Ano passado, o Jaguariúna participou da 4ª divisão do Paulistão e terminou na última posição do grupo 2 na primeira fase, com apenas duas vitórias em 12 jogos (obteve ainda três empates e sete derrotas).