Paulista vence Jaguariúna em jogo-treino e conquista sua 3ª vitória na preparação - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista vence Jaguariúna em jogo-treino e conquista sua 3ª vitória na preparação

09/03/2018

Paulista vence Jaguariúna em jogo-treino e conquista sua 3ª vitória na preparação



O Paulista venceu o Jaguariúna por 3 a 0, nesta sexta-feira, em jogo-treino realizado no estádio Jayme Cintra, na sua preparação para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Estadual. Os gols da vitória jundiaiense foram marcados pelo meia Gil, no 1º tempo, e pelo lateral Natan - em assistência de Zunquinha, e depois Zunquinha - em cobrança de pênalti - os dois últimos na etapa final.

O Paulista no total disputou cinco jogos-treinos e obteve três vitórias até o momento. Além do êxito desta sexta-feira, ganhou do Golden State Force – combinado de brasileiros que atuarão na 3ª divisão americana, e do Mogi Mirim – recebem rebaixado da 3ª para a 4ª divisão do Paulistão, empatou com o Itapirense – que jogará a 4ª divisão, no grupo 3, que terá também o Jaguariúna, e perdeu do Atibaia – atual 3ª colocado da 3ª divisão do Paulistão.

O Paulista está no grupo 4, que tem Amparo, Atlético Mogi, Flamengo de Guarulhos, Desportiva de Guarulhos, Joseense, São José e União Mogi. A estreia será no dia 8 de abril, no Jayme Cintra, contra o Amparo, às 10h da manhã.  O Jaguariúna, do técnico João Martins, está no grupo 3, que tem Itapirense, Francana, Brasilis, Comercial de Ribeirão, XV de Jaú, São-carlense e Independente de Limeira. A estreia do Jaguariúna será no dia 8 de abril, às 10h, em casa, contra o São-carlense.