Presidente do Estrela, sobre clube não disputar o Amador: “Nunca pode falar quando é o fim” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Presidente do Estrela, sobre clube não disputar o Amador: “Nunca pode falar quando é o fim”

09/03/2018

Presidente do Estrela, sobre clube não disputar o Amador: “Nunca pode falar quando é o fim”



O presidente do Estrela da Ponte, Altevir Cecatto, conversou com a reportagem do Esporte Jundiaí, sobre a decisão do clube pela primeira vez na sua história não disputar a Série A do Campeonato Amador. Ele se dizia muito triste com a decisão tomada pela diretoria, em reunião, nesta quinta-feira. “Desde quando o Estrela foi fundado, o clube disputou o Amador. Não sei se é o fim, começo do fim, depende da evolução dos tempos. Nunca pode falar quando é o fim. Somente quando a gente morre. É apenas um momento”, disse.

Ele disse que a parte financeira pesou na decisão. “Não tinha mos orçamento para manter time este ano. Mas era muito dinheiro”, disse ele, que viveu o Estrela intensamente. “É uma vida aqui dentro. Sou presidente há 11 anos. Não deixei o Estrela há morrer. Mas infelizmente não tem como bancar a coisa. O glamour no Amador acabou faz tempo. Perde as referências. É com muita tristeza, não era que queríamos. Melhor parar”, disse ele, que contou os próximos planos do Estrela. “A Sociedade Estrela da Ponte continua existindo. Vamos investir na sede, porque abandonamos um pouco. E se evoluir como a gente pensa, ressurgir das cinzas”, completou.