Quartas de final do Paulistão tem seis ex-Paulista, um jundiaiense e um campeão amador em Jundiaí - Esporte Jundiaí

12/03/2018

Quartas de final do Paulistão tem seis ex-Paulista, um jundiaiense e um campeão amador em Jundiaí



A fase de quartas de final do Campeonato Paulista terá algumas caras conhecidas do torcedor da região jundiaiense. Seis ex-profissionais do Paulista, um atleta nascido em Jundiaí e um campeão amador em Jundiaí estarão atuando na fase decisiva do Estadual.

No São Paulo, estão dois ex-jogadores do Paulista: o meia Nenê e o lateral Reinaldo. No Tricolor do Morumbi tem ainda o meia Morato, campeão amador da cidade, pelo Palmeiras do Medeiros, em 2013. No São Caetano, são três ex-atletas do Paulista: o volante Cristian, o meia Diego Rosa e o atacante Carlão. No Bragantino, o zagueiro Lázaro, ex-Paulista faz parte do elenco comandado por Marcelo Veiga, outro que passou por Jundiaí, como treinador em 2007. O Santos não tem ex-jogador do Galo, mas tem atleta nascido em Jundiaí fazendo parte do elenco: o zagueiro Lucas Veríssimo.

Rebaixados: Entre os clubes rebaixados a Série A-2, três ex-Paulista sofreram o descenso neste domingo: no Santo André estava o zagueiro Douglas Marques; enquanto o Linense o lateral Eduardo e o atacante Wilson. O treinador Moacir Junior não terminou a competição no clube de Lins, mas começou dirigindo o time, fazendo parte da campanha do rebaixamento.